O truque inteligente de Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa que ninguém é Discutindo

Pata alerta Derivado do este perigo dessa situaçãeste. Cris sai toda arrumada para encontrar este admirador, porém não conta para ningufoim. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar este enigma do tesouro, mas descobrem, na TV, qual Armando e Matilde estãeste sendo procurados através polícia. Vivi arruma a mala de modo a viajar usando Cintia. As chiquititas tentam convencer a garota a desistir, como Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Marian quer saborear a ansiedade da garota previamente do revela de que foi tudo uma armaçãeste delas.

SEMANA oito – Renato concorda em fazer uma reportagem com Ana Paula. Lineu acerta co-produçãeste de documentários com empresários franceses, qual exigem Fernando tais como produtor. Lineu convida este genro de modo a o trabalho. Joel “entrega” Renato de modo a Jaqueline. Cristiano se choca ao saber qual Renato deseja a tutela por Zeca para ficar usando a herança. Inácio chora usando uma foto por Fábio nas mãos. Ana Paula mostra o quarto e o closet do Maria Clara como se fossem dela. Queiroz aconselha Cristiano a nãeste beber para que Renato não possa requerer a guarda do Zeca. Fernando aceita este manejorefregatráfego. Cristiano acusa Renato, que rebate dizendo qual ele é um bêbado, de que matou a mulher e pode matar este filho. Cristiano dá-lhe 1 soco e jura qual nunca mais vai beber.

João faz uma produçãeste utilizando Facilita de Poliana para de que as crianças acreditem que é 1 fantasma na sala de teatro. Poliana tira foto por Luísa de modo a o manejorefregatráfego da escola. Glória não aguenta as noras lhe bajulando durante o jantar. Raquel se encontra usando Guilherme e sugere qual ele se encontre utilizando Mirela para pedir desculpa e explicar o de que aconteceu. Guilherme tira uma foto do Raquel para o produção por Marcelo. ESTES dois quase se beijam, mas Raquel desconversa. Claudia e Durval dão "like" no aplicativo do namoro que ESTES 2 estão. Claudia se arrepende, mas nãeste consegue mudar. Glória se engasga em o jantar.

Capítulo 172 – 16 do agosto, Quinta – Ferreira morre na senzala, que pega fogo usando ele dentro. Sete meses depois, Juliana está grávida de Dimas. Ana espera 1 filho por Eduardo e elas conversam, contentes da vida, cada uma por seu lado.

Capítulo 144, quinta, 02 por agosto – Liz diz a Elsa que Maricruz foi amante do Afonso e de que ele está morto. Ela mostra recortes de jornais usando a notícia do assassinato por Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar e se alarmam. Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato por Afonso. Maricruz entra e Elsa mostra a ela a notícia. Maricruz diz a Elsa que o que a noticia diz é mentira, e de que ela ficou em liberdade por deter sido declarada inocente. Otávio pregunta a Clementina Acerca Maricruz.

Dara cumprimenta Júlio com saber de que é utilizando ele que se comunica. Ao ouvir gritos, Tolentino vai à casa do Lola oferecer ajuda. Dara pede a Serginho de que fuja com ela. Vera vê Ivan na mesa de som. Ele Teimavive surpreso ao saber qual ela é casada com Júlio. Serginho vai até o prédio por Dara e se apresenta à família.

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Miguel consegue entrar pelo quarto do Gabriela escondido e se depara usando ela dormindo profundamente após os remédios dados por Carmen. Miguel pega ela no colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento por Cintia e se depara usando Matilde e Armando. Thiago conta de modo a Binho, Rafa e Mosca que Robson é seu pai. Binho Teimavive triste, mas comemora. Cintia diz de modo a Vivi sumir do sua coisa e de que não haverá viagem alguma. Vivi Teimavive decepcionada e vai embora. Miguel leva Gabriela até um casarãeste antigo. Dani e Beto estãeste preocupados por nãeste conseguirem Debater com Carol e Junior.

Vivi diz de que está na cara de que deve ser este André. MC Gui diz que convidou ela de modo a sair para tomar uma proposta profissional, como pelo qual viu na pista clique para obter informações por skate, ela tem demasiado talento. Duda chega e vê os 2 por mãos dadas e Teimavive chateado. Samuca já possui parte do enigma da segunda sala do tesouro, precisamente desprovido ter ido até este local. Pata conta para Cris, Vivi e Bia de que MC Gui deseja produzir 1 videoclipe dela e de que ele também fará uma participaçãeste. Pata conta que Duda viu a conversa e ficou incomodado.

A seguir você confere este resumo Destes últimos seis capítulos de “O Outro Lado do De modo aíso” que foram ao ar.

Capítulo 169 – 13 do agosto, Segunda – Ferreira continua açoitando Bastião, de modo a de que ele diga onde soube do esconderijo do ouro da Fazenda. Sinhá Moça dá à luz 1 menino, em plena senzala, onde ainda estava trancada, usando a mãe e o marido. Ferreira ouve este choro do neto e vai à senzala.

Capítulo 126 – 09 de junho, Sábado – Mendonça Vive nervosa pelo hospital e acusa Ana de ser culpada. Tonico, Rei e Branca tentam enrolar este delegado. Juninho pergunta por Tonhão e diz de que ele este salvou. Laura tem pesadelo e acorda nervosa. Ana é operada e tem parada cardíaca. Severo avisa Nero de que Laura sumiu. Laura se entrega na delegacia e diz qual é culpada do acidente. Rei, Rico e Tonico visitam o irmãeste. Tonhão diz que já sabe de que ficou paraplé especialmentegico. Soninha sente contrações.

Clara se desespera e Patrick afirma de que é necessário envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal qual ele manterá tua rotina normalmente, de modo a nãeste levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida de Xodó, e Mercedes invoca a proteçãeste dos espíritos.

O Tempo Não De modo a contará a história do uma família congelada no sé especialmenteculo 19 qual acaba se descongelando nos tempo atuais e precisando lidar usando ESTES elementos do mundo atual, tais como a tecnologia e as novas relações interpessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *